previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Slider

RAMPAS COM CORRENTES PARA CARGAS PESADAS

As rampas com correntes para cargas pesadas foram projetadas para transporte e/ou transferência de cargas pesadas, como troncos, tábuas, paletes, metais, entre outros e com capacidade de suportar um elevado stock de matéria prima.

No sector da madeira estas rampas são recetoras de troncos, com capacidade de suportar um elevado stock para posteriormente os encaminhar para uma rampa doseadora ou unitizadora ou transportadores transversais no sistema de descasque e classificação de troncos. As rampas podem ser planas, para grande stock de troncos, ou inclinadas quando são para transporte de tábuas ou troncos de forma unitária.

Equipamento de grande robustez e projetado para condições severas, geram um ótimo desempenho, alto índice de disponibilidade operacional, com baixo índice de manutenção e uma longa duração. As rampas com correntes para cargas pesadas podem ser fabricadas com duas ou mais vias, com abas laterais de proteção, revestidas a chapa ou abertas e como opção pode ser fornecido sistema de limpeza de resíduos, eliminando a limpeza manual por baixo da mesma.

As dimensões variam conforme as especificações da produção de cada empresa e de acordo com as suas necessidades.

GALERIA DE VIDEOS

Scroll to Top